segunda-feira, 4 de junho de 2012

Esmalte da semana + Looks!

Olá meninas, fiquei devendo na semana passada o esmalte da semana.

Como tinha um evento e não queria ir com um esmalte muito pretão, então escolhi um esmalte que fosse quase um preto.

A imagem não mostra bem a cor, mas...
Passei o esconde-esconde da impala, ele é um pouquinho aguado por isso passei três mãos, mas adorei a cor.
Looks!
O primeiro look já faz um tempinho que queria postar, fomos à comemoração dos 75 anos do Giovanetti, como fui com o Arthurzinho coloquei um sliper. 

Neste próximo look, fui a uma festa junina em um sábado a noite...
e sábado de manhã.
Me perdoem a cara de cansada, mas tirei a foto na volta da festa junina em que brinquei o tempo todo com meu filhote, cansei...rs.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam do nosso sorteio, participem...
Bjinhos Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário