domingo, 3 de junho de 2012

SORTEIO ANTENADAS + DICA DE COMPRAS!

Oi amigas, primeiramente quero me desculpar por estar um pouquinho sumida, mas estou bem corrida e com filho pequeno...rs.
Nada como se redimir com dica boa e SORTEIO né?Ebaaaaa...
Como já comentei no post sobre a máscara Doube Effect da MAC, tenho um amiga querida que vende algumas coisas importadas por um preço incrível e como o dia dos namorados está aí, olha o que ela preparou...


Amei esta jaquetinhaaaaaa...


Adoooooooro...









Super indico as core: Hue,Chatter Box e Blossom Couture...
Gente a Máscara de hidratação intensa é muito BOA, recomendo e o preço está incrível...








Esta calça moontaria da Armani (tem um tecido como o chamois), fica lindaaa!











Ahhhh, essa é minha!rs....


Amaram? querem tudo como eu?
Então dá uma ligadinha para ela porque a Gabi é uma fofa e você vai amar os produtos...

SORTEIO RELÂMPAGO!
Para confirma que a Gabi é muito fofa, olha o que ela deu para ser sorteado no blog?
Lindo né???
O sorteio será na quarta-feira dia 06/12 á tarde e para participar você vai preencher a caixinha com seu nome e email...


Boa Sorte!
Bjinhos Sil

4 comentários:

  1. Sil amei tuudo!!!valeu pela dica
    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM ANA...TÃ PARTICIPANDO DO SORTEIO NÉ???BJINHOS

      Excluir
  2. OLÁ SILVIA CADA DIA SEU CANTINHO ESTÁ MELHOR; PARABÉNS E SUCESSO- BJUS.

    ResponderExcluir
  3. Sil, maravilha esse post, achei o que eu tava precisando hahahaha mto mto obrigadaaaa, espero q de certo eu comprar neh...mandei um email pra elaaaa bjuussss

    ResponderExcluir