sábado, 28 de abril de 2012

Cabelos - O que não pode faltar em sua necessaire!

Meninas, hoje quero falar de um produto que amo, super difícil de achar e que esta semana encontrei na farmácia (amei)!
Na minha última viagem comprei um shampoo a seco maravilhoso, se você tem a raiz oleosa como eu, indico o Klorane shampooing sec seboregulateur...


ou se quer melhorar o visual do seu cabelo e não tem como lavá-lo naquele momento, tem o Klorane shampooing sec extra-doux...

Já usei os dois e são maravilhosos, inclusive o meu último comprei pequeninho para levar na necessaire.


Agora, a melhor parte, encontrei ambos na Droga Raia, por R$45,00 cada um em média, sei que não é muito barato e por ser aerosol acaba rápido, mas afirmo que vale MUITO a pena.


Espero que tenham gostado da dica de hoje...


Bjinhos Sil

3 comentários:

  1. Legal Sil!!melhor ainda é saber que podemos encontrar por aqui.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Gostei desta dica Sil, meu cabelo é mega oleoso!!!!
    Irei conferir!
    Bjs
    JuGherardi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, nossos cabelos são bem parecidos, então acho que você vai se dar super bem também. Bjinhos

      Excluir