segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dica para os seus cabelos!

Meninas, minha dica de hoje, vai para você que quer mudar o corte, fazer uma coloração, mas tem medo (como eu tinha) e não sabe bem o que fazer...

Descobri um cabelereiro queridíssimo, com mãos mágicas e mais ainda, captou exatamente o que eu NÃO queria...

Decidi que deveria cortar o cabelo (necessitava MUITO...rs), mas como amo cabelo comprido, pedi para apenas dar uma repicada e só tirar as pontinhas (não mudar o comprimento) e salvar o meu cabelo de uma coloração (californiana) super antiga e voilà...



de perfil...


Gente, era isto mesmo que eu queria, um pouco mais de volume, iluminar o cabelo e consequentemente meu rosto, enfim, amei...super indico o autor da obra...


CARLOS DAINESE, fofo, querido e um super profissional...


Obrigada querido e sua equipe (Karine em especial)...


Bjinhos Sil

CARLOS DAINESE Studio de colaração
Rua Padre Vieira, 43  Bosque/ Campinas
tel: 9187.1032

7 comentários:

  1. Nossa um cabeleireiro que se conteve em não contar muito, raríssimo!!!!rsrsr
    Ficou ótimo Sil! Monise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Ele é ótimo Mone, recomendo...AMEI!!!bjinhos

      Excluir
  2. Vou pedir socorro a esse mágico. Silvinha a Senhora já é lindérrima e dona de um cabelo divino..mas devo adimitir ele conseguir deixa-la ainda mais bela (o que é mesmo uma obra prima)
    didy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a dica é: A sra Vá lá...rs. Ele é otimo mesmo, jáforam todas as minhas alunas e amaram...Corte, cor, ele é muito bom...A sra vá logo e me chame para ir junto, pq além de tudo ele é engraçadíssimo...rs.Obrigada amiga, que bom que gostou!!!bjinhos

      Excluir
  3. Eu bem sei que a Sra. tem é um plano.. hauahauhau tá querendo me iluminar né? Não adianta, rs nasci pra ter cabelinho de india. hauhauah

    ResponderExcluir