quarta-feira, 11 de abril de 2012

Look e acessórios para inspirar-se!!!

Olá meninas...

Hoje foi o coquetel na loja Silvia Faé (Campinas), dei uma passadinha e tenho que dizer que estava tudo muito lindo, ai que vontade de levar a loja toda...rs.

Segue aí um pouquinho do que rolou hoje e até sábado postarei mais looks e novidades...


Eu e a Marcela (filha da Silvia e fofa) nos atendeu maravilhosamente bem e coincidentemente, estávamos com a mesma blusa, a sainha foi só uma brincadeira (nós duas estamos de look todo Silvia Faé).

Hoje postarei alguns acessórios que amei...




Esta cluth está na minha wish list certeza, rs... 



Estou in love com esta sapatilha metalizada com spikes da shultz, linda de morrer né? 


As caveiras continuam para a próxima estação e os spikes vem com tudo, em roupas e acessórios, ótima aposta para o inverno 2012.



E aí meninas, gostaram???

Em breve postarei minha aquisições, rs...

Bjinhos Sil

10 comentários:

  1. Puro luxo... gosto assim.rs
    Beijossss amiga.
    Didy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo né Di, vc gosta???
      Isso foi só um pedacinho do que vi por lá, está demais!!!
      Um bjo

      Excluir
  2. Lindaaa as coisas!!!!!
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dea...também amei, deu para notar né???
      Adorei seu post sobre o azul marinho e o preto, pensava como vc (a respeito de ser brega, etc.), mas seu post me ajudou a quebrar paradigmas (deixei de comprar uma saia azulmarinho com preto ontem por conta disso acredita?)...um bjo grande!

      Excluir
  3. aiiiii quero a sapatilhaaaaaa de caveirinha!! q dmais amiga.. ameii tudo!!!!!o look estava lindissimo!!! beijos nene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nene, não é tudo essas sapatilhas? eu amei a da Shultz...
      Vamos dar uma passada lá...
      Bjinhos

      Excluir
  4. Siiil...to amando suas dicas!!!

    Alias, tem uma amiga que também tem um blog de tão bom gosto quanto o seu.

    É a Nanda (http://www.blogdananda.com/) acesse, vc vai amar!!!

    Bjinhos p vc e p Tukinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Mi...saudades da senhorita!!!
      Fico feliz de estar gostando...
      Bjinhos

      Excluir
  5. Oi Sillllll. Acabo de ficar sabendo que ganhamos o sorteio. Na verdade entrei na primeira vez só e vi que outra pessoa tinha sido sorteado mas não sabia que teve um novo sorteio....o Ro acabou de me contar. Amei viu! Muito bom gosto tudo no seu blog. Parabéns e Bjao. Vanessa Valente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Van, fiquei muito feliz por vocës também. Já pedi ao Rô que me mande uma foto sua com a correntinha, você vai ficar famosa no blog...rs...
      um bjo grande e quero muito conhece-la viu???

      Excluir