quinta-feira, 3 de maio de 2012

Looks Feriado!

Olá meninas, neste feriado não saí muito de casa pois meu pequeno teve uma gripinha, ficando com febre e bem manhosinho, assim, apenas fui com o maridão à um aniversário na casa de uma amiga e um almoço com a sogrinha quando o pequeno melhorou.
Meu primeiro look foi para o aniversário, optei por uma sainha plissada, com camisa e blazer, achei bem bacana e vocês?
Como estava uma noite quente, acabei tirando o blazer...
Já no dia do almoço estava um friozinho e como saí com o pequeno, optei por um look mais confortável e quentinho, pois a gripe do pequeno vindo para mim...


Espero que tenham gostado dos looks...


Bjinhos Sil

2 comentários:

  1. Adorei! Mas quero saber de onde é este sapato! estou louca por um desses (do primeiro look). bjinhos, Dé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dé, este eu comprei em uma loja que sempre falo aqui, a Silvia Faé. O Nude vai com tudo né? Só vir me visitar e comprar...rs.bjinhos

      Excluir