quarta-feira, 23 de maio de 2012

RESENHA MÁSCARA DOUBLE EFECT DA MAC

Oi amigas, quero compartilhar com vocês a máscara mais maravilhosa que experimentei.
Haute & Naughty lash a máscara double efect da MAC, promete um efeito mais suave "para o dia"e outro mais forte "para noite", como? 
Com o píncel rosinha (mais fininho), por absorver menos máscara ele faz um efeito mais delicado e com o roxinho (mais grosso), que absorve mais produto um efeito mais marcante.
A verdade é que para mim, ele é muito mais que isto, para quem não sabe eu tenho cílios super pequenos e adoraria te-los bem comprido e este rímel da MAC está sendo fantástico pois ele realmente alonga os cílios.

Para a foto combinei os dois pincéis, não é demais? Estou in love com ela...rs.
Outra coisa bem legal que quero compartilhar é que tenho uma amiga querida, a Gabi que vende esta máscara e outras makes por preços incríveis, vale a pena dar uma ligadinha para ela.
Bjinhos Sil

Gabriela 19 78103536

Um comentário: