sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sneakers - Moda e tendência!

A mais de um ano, fiquei apaixonada por um tênis lindo e ao mesmo tempo diferente que a Sabrina Sato usou, o mais interessante é que ele é confortável  e vem com um salto...Ham?
Isabel Marant, criadora do modelo, transformou o sneacker um dos nossos maiores desejos o duo de salto e conforto em moda.
Mas a verdade é que os sneakers da Isabel Marant, possuem um salto anabela que fica por dentro do tênis, ficando imperceptível para quem vê de fora.
O valor destes, são bem salgadinhos, custando em média $700,00.
O bom, é que com a moda outras marcas também produziram seus modelos...


Sneakers schultz

Custando aproximadamente R$390,00.
E os meus preferidos em beleza e preço, Arezzo...
Os sneakkers da Arezzo custam R$259,00, não é um precinho amigável?
Infelizmente, os tênis ainda não estão disponíveis nas lojas, com a promessa de chegar no último dia 02/05, as lojas tinham apenas o preto e poucas numerações, mas em breve estarão em todas as lojas (essa é a promessa).
Bem, este já está na minha wish list, EU QUERO...
E vocês? Usariam?


Bjinhos Sil

Um comentário:

  1. Nossa adorei o post, estou louca atras de um, mas as lojas q eu fui tava tudo esgotado! Ebaaaa bjos Sill

    ResponderExcluir