terça-feira, 20 de março de 2012

Dark Lips - O batom da vez !!!

Uma das tendências de maquiagem para o inverno 2012, é o batom escuro, super presente nos últimos desfiles de grandes grifes, no estilo vampiro ele vem com tudo.



O batom de tom escuro é super elegante e combina super bem com os looks do inverno, as cores dos batons variam entre o vinho, roxo, uva, ameixa, beringela, marrom e até acinzentado. Para aquelas mais discretas o vinho cabe super bem e acompanhado de uma maquiagem mais dicreta fica lindo, mas se você é mais ousada pode entrar de mergulho em um tom bem escuro, quase gótico e até ousar nos olhos também.





Aqui vai uma listinha com a sugestão de alguns tons e preços:



1. Rouge DIOR - R$116,90
2. Diva da MAC = R$ 79,00
3. Diva Duda Molinos = R$ 40,90
4. Vinho tinto Make B. (boticário) = R$28,90
5. Ultra Color Rich Cereja Intenso Avon - R$ 14,00
6. Batom Cor 10 da Vult = R$ 4,65


Já está na Wish list o Diva da MAC, AMEI!!!

E vocês?

Bjinhos Sil

8 comentários:

  1. Adorei Sil! Só falta a coragem pras branquinhas pra usar...na época do batom coral, até que eu encarei e gostei!!! Mas DARK....será!!!! hahaha To me divertido com suas dicas! =) Bjinhos! Bebel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, se a moda vai pegar eu não sei, mas amei as maquiagens. Acho que nós podemos tentar de leve, mais para o vinho, acho que vai ficar ótimo. Bjinhos

      Excluir
  2. Adoreiii o blog, os posts, os diversos assuntos, tudo mtoo bom msm Sil...jaja vai ser puro sucesso....bjuuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eloá, viundo de você que além de linda, tem um super bom gosto me deixa super feliz... o que é vc em maresias e na festa dos seus pais??? Vou postar seus looks quando vc autorizar...bjinhos

      Excluir
  3. Arrasou, post digno de mulheres poderosas, Vou abusar do make para o final de semana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher poderosa é a senhora desfilando com este batom...haha! Bjinhos

      Excluir
  4. Amei o post! Sempre quero usar mas como tenho "bocão"fico com receio...serva para as bocudas tb? rsrs...acho LINDO!!!!
    Bjinhos Fer Tozo -
    Tô amando o Blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, primeiramente obrigada por estar frequentando o blog, fico feliz que esteja gostando.
    Amiga, realmente os batons mais escuros tendem a aumentar a boca, o que vale é testar e ver como fica, este fim de semana, testarei um vermelho, pois apesar da minha boca não ser tão poderosa como a sua, também é carnuda...
    Bjinhos sil

    ResponderExcluir