segunda-feira, 26 de março de 2012

SORTEIO ANTENADAS!!!

Olá meninas...

É com muita alegria que venho anunciar o nosso PRIMEIRO SORTEIO, não é demais??? Estou super animada!!!

E para que vocês se animarem também, aí vai uma mostra do prêmio.











Essa correntinha MARA é banhada a ouro e foi enviada pela querida Renata Curi, que como sempre, mostrou seu bom gosto com esta coroa, simplesmente linda.








Para concorrer você precisa postar um comentário e colocar seu NOME, SOBRENOME, E-MAIL na caixinha abaixo, além de ficar na torcida, é claro...rs.








O sorteio acontecerá na sexta-feira dia 30/03/2012...

Cruzem os dedos e BOA SORTE!!!

Bjinhos Sil


Renata Curi semi-jóias
contato: (19) 7802.9656

22 comentários:

  1. Silvinha, tenho adorado as matérias amiga e a torcida maior, não é pela corrente, mas pelo sucesso de seu blog que é feito com muito carinho a nós.
    Didy

    ResponderExcluir
  2. opa!!! esse eu quero!!!
    Paloma López Toledo Corrêa
    contato.dogmog@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Euuuuuu queroooooooooooo!!!
    AMIGA PARABENS PELO BLOG... ESTOU AMANDO AS NOVIDADES ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se inscreveu né??? obrigada pelos elogios...amei!!!

      Excluir
  4. Seu blog está lindo Sil!! =) Parabéns!!
    Estou participando, na torcida!

    Bruna Torres
    bruna.arts@gmail.com

    Sucesso!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru...será sempre bem vinda. Bru, coloque seu nome e email nesta caixinha de sorteio da página também, ela que realiza o sorteio automaticamente...bjinhos

      Excluir
    2. Acabei de ver que vc já colocou, então boa sorte...bjinhos

      Excluir
    3. Obrigada Sil! Pode deixar que sempre passarei por aqui! bjss =)

      Excluir
  5. Animado este Blog, ne? Saindo de cara com um sorteio !! - Parabéns e Boa Sorte - Ass. Pilar Toledo

    ResponderExcluir
  6. Vocë viu menina?! E se Deus permitir este é só o começo...Obrigada e BOA SORTE Pilar!bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Sil, em primeiro lugar parabéns pelo blog!! Muito legal!!
    Achei o colar muito lindo!! Gostaria muito de ganhar, para coroar minha namorada com este belo presente!!! Vou ficar torcendo aqui!!
    Fique com Deus!! Bjossss
    Só para confirmar: Rodrigo Motta / rodrigo.motta@cartoriomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro...como já disse no face, sua inscrição está ok, única coisa é que vc tem uma concorrente de peso...sua avó...rs. Boa sorte!!!um bjo

      Excluir
  8. Oi Sil, to adorando os posts!!! Tomara que eu ganhe a corrente em homenagem à minha princesinha!!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer... que bom que está gostando, como me também, sua opinião conta muito...Um super beijo e boa sorte!!!

      Excluir
  9. Gostei muito do blog!!!! e a correntinha tá uma graça...bjus!

    ResponderExcluir
  10. Aqui vai o site sobre maquiagens e esmaltes que eu amo!!!

    http://www.essence.eu/pt/produtos/unhas/verniz-de-unhas/colour-go-nail-polish.html

    Alguem conhce alguma marca de maquiagem hipoalergenica???

    ResponderExcluir
  11. Amei! Quero ganhar!
    Beijos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Parabéns pelo Blog está mto legal!!!
    Ameeiii a correntinha espero q eu ganhe rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Sil !
    Adorei mesmo as dicas !Parabéns pelo Blog ... Eu estava muiiito desatualizada ! Vou passar a frequentar aqui!! hehe
    A-MEI a correntinha! Tô dentro ! espero que eu ganhe!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Uhulll já estou inscrita Sil! Quem sabe não dou sorte neh!! Parabéns mais uma vez pelo blog....estou amando e acompanhando sempre pra ficar bem antenada!! mil bjoss querida!! Flá

    ResponderExcluir
  15. Sil Parabéns pelo seu blog. Estou adorando suas dicas e cada vez mais ficando Antenada nas suas novidades..... bjusss E a correntinha é Linda..espero que eu ganhe.....Lívia Maria (Livinha)

    ResponderExcluir