sábado, 24 de março de 2012

Esmalte da semana + Look do dia !

Olá meninas...


Conforme prometido, mais um post de esmalte para vocês. Como estou in love com a inglesinha, nesta semana me inspirei na lindíssima Debora Secco, que fez suas unhas em nada mais, nada menos que no Proença, combinando os esmaltes...




Drama#106, da Dolce & Gabana como base e  Preto Sépia da Risqué na pontinha da unha. 


Como eu não tinha o esmalte da Dolce e nem minha manicure, usei o Mauve Urban da Colorama e o mesmo Preto Sépia da Risqué , vejam como ficou...







Ficou parecida né?

 
Agora, gostaria de compartilhar com vocês o meu Look para jantar com o maridão, optei pela calça estampada e a blusa mais discreta, o que vocês acharam???




Espero que tenham gostado do post de hoje...

Bjinhos Sil





 



9 comentários:

  1. amigaaaaa q linda!!! como vc tah magrinha...um charme eih?!?!?! =) beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carollll, vc como sempre querida né??? espero que esteja gostando do blog...bjinhos

    ResponderExcluir
  3. linda. ameiii.. fico maraaaa!!! tavaa dmaissssssssss

    ResponderExcluir
  4. Re, obrigada pelo elogio viu???bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Silinda!! Adorei suas unhas!! Super Fashion!hehe
    Preciso da sua ajuda. Essa semana vou a um casamento e preciso de idéias sugestões de montar um cabelo rápido e prático e também de unhas, meu vestido é um fruta-cor de lilas e rosa.
    Você podia publicar algo sobre isso ne!?hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri...
      bem amiga, a maquiagem posso tentar, aliãs estã nos planos, agora o cabelo sempre faço moicano...o fácil e acho que fica tão legal!!!
      Nas unhas acho que o desfecho da colorama é lindo para a cor do seu vestido, o que acha???bjinhos

      Excluir
  6. Um arraso, inovadora e linda.
    Didy

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente maravilhosa Sil!! Amei o esmalte!! O look perfeito...bjosss Flá

    ResponderExcluir