terça-feira, 20 de março de 2012

Dica - O que levar na bolsa de praia e/ou piscina

Olá meninas...

Apesar de hoje ser o último do verão, gostaria de compartilhar a minha necessaire e a de Tuck (meu filho) quando vamos a piscina ou praia, até porque tenho certeza que ainda virão outros dias de sol e proteção é sempre necessária, mesmo no inverno, não é?


1. 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner da Aussie: já falei deste condicionador no primeiro post, mas tudo que posso dizer é que ele é ótimo, um condicionador que repara o cabelo danificado. Quando vou a piscina passo e acabo deixando mais que 3 minutos, o cabelo fica fácil de pentear e mais hidratado. (aproximadamente R$ 35,00)

2. Mac- Select Cover-up Concealer (corretivo): sempre levo um corretivo a qualquer lugar que eu vou, inclusive a praia ou piscina. Depois de ser mãe e acordar as 5h00 para dar aula, só abusando do corretivo...rs (aproximadamente R$80,00)

3. Continuos Spray with instant BRONZER da Australian Gold : Para mim, este protetor acelerador de bronzeado é indispensável. Como vocês perceberam eu sou super branquinha e com este protetor eu não fico vermelha, em 20 minutinhos ele já deixa douradinha. AMOOOOO!!!  (aproximadamente R$ 48,00)

4. Neutrogena Ultra Sheer 70: Este protetor para o corpo, costumo usar quando estou muito branquinha e está muito sol, o aerosol é mais fácil de aplicar, além disso ele não é oleoso evitando que a pele fique grudenta. (aproximadamente $10)

5. Minesol Actif 60 da ROC: Eu demorei a aprender que portetor é essencial, hoje não saio de casa sem. O minesol é um dos protetores que mais utilizo, porém este, deixa a pele um pouco oleosa. Se você tem a pele como a minha, a minesol criou um protetor controle de oleosidade que é ótimo e na minha opinião, melhor que este. (aproximadamente R$60,00)

6. Fralda para Piscina Huggies Little Swimmers: A fraldinha de piscina não pode faltar na idade em que Tuckinho está, por isso a dica desta que sempre uso com o pequeno, além de ser fofa com o nemo ou o ursinho Puff estampado. (aproximadamente R$ 20,00 o pacote com 12 fraldas)

7. Pure & Free Baby Sunblock Stick SPF 60 da Neutrogena: este é o protetor que eu costumo passar no Arthurzinho todos os dias em que saio de casa, ele é um pouco mais aderente (se comparado ao aerosol), mas é ótimo, além de ser pequeno e caber em qualquer lugar. (aproximadamente $10)

8Wet Skin Sunblock Spray 70 Baby da neutrogena: - TUDO DE BOM!!!Por ser aerosol, ele é mais fácil de passar, de espalhar, cheiroso, não oleoso, adooooro e o bebê também, pois nós mães sabemos que os pequenos odeiam a gente esfregando protetor neles, não é mesmo? (aproximadamente $10)


OBS : Os valores em dolares foram colocados pelo fato de eu não encontrar estes produtos em sites seguros do Brasil

5 comentários:

  1. Muito util, estou ADORANDO as dicas!!!!
    kisses Didy

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que está gostando Aninha, pois em breve virão outras...bjinhos Sil

      Excluir
  3. Adorei as dicas Sil!!! Os produtos da Aussie já estão na minha whish list......acho que chagam semana que vem....não vejo a hora!! Entrei no site da marca e quero tudoo.....rsrs
    Parabéns pelo blog!! está demais....
    Mil bjoss

    Flá

    ResponderExcluir
  4. Que bom Flá... depois a senhorita me fale destes outros produtos viu??? Eu usei na viagem o shampoo também, são ótimos!!! Fico feliz em saber que está gostando!!! Bjinhos Fla

    ResponderExcluir