quinta-feira, 29 de março de 2012

O que ficou da estação passada !!!



Presente na coleção passada, a saia plissada se mantém para a próxima estação.








Apesar deste modelo não mostrar as curvas femininas e para muitos não valorizar o corpo da mulher, acredito que a saia deixa a mulher super feminina e elegante.

Para o inverno, ela vem com tecidos mais pesados como o couro e geralmente curtas (acima do joelho), ficam lindas acompanhadas de uma T-shirt (preferencialmente por dentro) e se estiver frio, com uma camisa, um cardigã ou blazer por cima. 












Ontem fui ao shopping, e depois de ver algumas vitrines com a saia plissada curta e preta, resolvi falar mais sobre ela e aí vão algumas idéias de look e preço...








                                                1.   Le Lis blac
                                                                                                                                                2. Pop up store


                                                                                                   3. C&A





1. R$ 999,50                
2. R$ 229,90
3. R$ 49,90




E aí, já escolheu a sua???


Bjinhos Sil

5 comentários:

  1. Olá Sil, mto legal o post. Valeu pelas dicas.
    Eu não sou mto de usar saia, mas esse é um modelo que eu arriscaria usar, pois acho que fica feminino.
    =)

    até +
    bom fds!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. sil, achei lindas as saias plissadas, como a moda volta.tenho ate hoje roupas plissadas de outrora. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esmeralda... minha mãe sempre fala que a moda vai e volta e é verdade, muitas vezes em uma nova versão, mas sempre volta...acho as saia plissadas lindas, as longas também são maravilhosas...Um bjo enorme Sil

      Excluir
  3. Sou louca por saias e com isso a dica veio a calhar para aproveita-las nesta estação sem sair da moda ;)
    Didy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didy, esta sainha na versão curta é a sua cara...use e abuse amiga pq fica lindo!!!Bjinhos

      Excluir