sexta-feira, 16 de março de 2012

Para comer de joelhos !!!

MADAME FORMIGA, o que é isso minha gente!!!


Não precisava falar mais nada além do endereço né? Até porque uma imagem fala mais que mil palavras e esse ovo ao leite recheado com brigadeiro de morango, mais conhecido como bicho de pé, NOSSAAAAA!!!

Fui com o Arthurzinho e minha mãe, assim que chegamos, fomos recepcionados com uma degustação de ovos de páscoa (que meu filhote comeu TUDO), depois tomamos um café, comemos brigadeiros e levamos umas coisinhas para casa, não deu para resistir.




Desculpe a qualidade da foto, mas acho que dá para ter uma idéia dos ovos, brigadeiros e embalagens.





HUMMMMMM...
E aí deu água na boca?

MADAME FORMIGA

Rua Carlos Guimarães, 418 - Cambuí - Campinas - SP

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta – 09h às 18h
Sábado – 10h às 14h


Bjinhos Sil

2 comentários:

  1. Hummmm Sil Deu água na boca... pena que ainda estou na minha restrição a chocolates... A páscoa vai ser difícil... rs

    ResponderExcluir
  2. Hmmm q deliciaaa.. amiga oq eu proveii ai, eh perfeito!!!! ameii..

    ResponderExcluir